Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A miúda do campo

A vida é um sonho de descobrir o mundo, o amor, de aprender a escutar para a verdade descobrir, de construir um baú cheio de sonhos transformados em memorias, nunca devemos de ter medo

A miúda do campo

A vida é um sonho de descobrir o mundo, o amor, de aprender a escutar para a verdade descobrir, de construir um baú cheio de sonhos transformados em memorias, nunca devemos de ter medo

13.02.22

Restart


Sara Hilário

 

IMG_20210910_162200.jpg

A olhar para lá do horizonte 

bem sei que tenho andado muito distante daquele que é o meu refugio a minha casa, a minha identidade, bem tenho andado muito mas muito distante. estes últimos meses tem sido muito cheios de trabalho, não é nada fácil conciliar aquilo que me faz feliz com as minha ocupações profissionais. no meio disto tudo concretizei um objetivo que já a muito desejava, consegui adquirir o meu primeiro carro. lá no trabalho a altura do natal afeta toda a gente deixa mesmo uma pessoa que trabalha com a publico sem descanso dá a minha grande ausência aqui de casa, casa o meu blog é a minha casa é onde me sinto feliz e não tenho de ter momentos em que tenho de fingir um sorriso ou que esta tudo bem só porque estas atender ao publico. 

apesar de não ter andado por aqui a escrita esteve sempre comigo para onde ia levava sempre o meu caderno para apontar as minhas ideias uma delas é que uma historia para breve vais poder acompanhar aqui no blog eu estou pronta para mergulhar dentro do que me faz feliz foi  com espírito que entrei neste novo ano, embora que este ano não tenha começado com o pé direito lá foi apanhada pela covid 19, mas esta tudo bem deu para pensar em novo material aqui para o blog e mais um grande desafio/objetivo para lutar com toda a minha força que é reconstruir o meu sorriso que é uma grande parte de mim. 

2021 foi um ano diferente um novo trabalho, um objetivo de vida realizado e um novo objetivo relançado, um coração aberto de novo depois de muito tempo trancado sim, não estou com ninguém mas já  a muito tempo que tinha o meu coração chegado mas por ironia do destino finalmente consegui abrir o meu coração e estou pronta para amar. 

que venha 2022 embora que já tenha começado com força e com coisas boas. 

mais uma coisa não te esqueças se ser feliz e que o sonho comanda a vida 

Tens a oportunidade de conhecer todos os artigos por mim escritos para o blog Nós, Poéticos e Literários que nasceu de um suspiro. Como um poema em que tens a ideia e depois vais trabalhar com cuidado para não perder o traço.


descobre todos os textos

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.